Waffle Low Carb



Sumidíssima!!! Eis-me aqui novamente...
É que passei por um momento meio sabático revendo muitas coisas em minha vida, dentre elas a alimentação que é assunto principal deste blog. Comida pra mim é algo muito importante e vai além do  sabor ou ato de se alimentar. 
Enfim, estava com sobrepeso, com baixa estima, muito insatisfeita com minha aparência e consequentemente me sentindo muito mal com o mundo, com minha falta de disciplina e persistência.
Nesse cenário, descobri a alimentação Low Carb ( lógico, já tinha ouvido falar muitas vezes, mas nunca me interessei mesmo pelo assunto) e comecei a estudá-la de verdade ao mesmo tempo  em que iniciava gradativamente o meu processo de retirada de alimentos não permitidos na dieta e me adequava a esse novo universo. 
Iniciei a Low Carb início de novembro (há 2 meses) e já eliminei 6 kg e muitas medidas, passando de um 46 apertado rumo ao 42, sem passar fome e sentindo-me muito mais disposta, sem enxaquecas e mais confiante.
Minha animação com a Low Carb cada dia aumenta, pois mais que uma dieta, é um estilo de vida, de se alimentar e entender a comida. 
Hoje também pratico o Jejum intermitente em conjunto com a Low Carb, outra maravilha que descobri através dos meus estudos.
Não entrarei aqui nos detalhes científicos, de como ela afeta positivamente a saúde, mitos e talz, postarei os links que explicam tudinho para quem se interessar:
http://www.vidalowcarb.com.br/
http://www.lowcarb-paleo.com.br/
Fiz esse textão introdutório para explicar que o conteúdo do blog vai mudar um pouco. Não que só terão receitas Low Carb, até porque não cozinho só pra mim, mas espero que gostem das receitinhas Low Carb também. Vou tentar caprichar!!!
Hoje, uma receitinha de Waffle para dar uma animada:
* WAFFLE LOW CARB * 
INGREDIENTES: (rende 4 waffles)
* 4 ovos caipiras
* Queijo coalho ralado (cerca de meia xícara de chá)
* 3 colheres de sopa de farinha de castanha ou de amendoim
* 1 pitada de sal
* 1 colher de chá de fermento 
PREPARO:
* Misturar tudo, untar a máquina de waffle com manteiga e despejar a massa até dourar *
Dá pra fazer sanduba, como se fosse pão de fôrma e dá pra comer quentinho com manteiga derretida...Hummm!!!

Comentários

Top Five!